Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Crato - CE

09/04/2019 às 20:34

ID: 90495613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal não compre produtos no IGUANA SHOP, aquele canal do youtube esse aqui https://*******
Comprei com eles no dia 19/02 e até hoje nunca recebi nada, entrei no pequenas causas contra esse [Editado pelo Reclame Aqui] GEORGE , consegui todos os dados dele, e estou aguardando a audiência, foram ******* reais jogado no lixo e até hoje não chegou
NAO RECOMENDO !!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2019 às 09:10

Até hoje não tem nenhum cliente nosso que não recebeu o código de rastreamento. Ainda mais colocando esse nome Cláudio Celulares da para perceber que é meu concorrente querendo me derrubar. O que já aconteceu de errado nos últimos dias foi, de nós postarmos um produto com um peso e você receber a caixa sem o produto e com peso diferente, e quando acontece isso cabe o cliente entrar com um processo contra os Correios para ser ressarcido, e conta com nós para que juntos podemos provar para ter o reembolso. Jamais estamos aqui para enganar ninguém.

Consideração final do consumidor

31/08/2019 às 14:49

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/08/2020 às 22:48

Até hoje fico indignado no que leva a pessoa criar um perfil aqui no nome de uma loja de um amigo que admiro, que é o Claudio Cell, para vim denegrir minha imagem, se alguem pesquiser meu nome lá no JusBrasil vai ver que não tenho nenhum processo de clientes que não receberam, essa pessoa é tão baixa é invejosa que vai morrer morando com os pais, porque nunca ira aprender de verdade o que é um suor de trabalho honesto, e continuo deixando bem claro, não IguanaShop você só paga quando recebe, esse esse escrumo de gente postar o anexo do comprovante de pagamento eu pago o dobro para ele.