Impossibilidade de alteração de inscrição para maratona - SP City 42k

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2026 às 12:30
ID: 248954921
Boa tarde! Irei participar da spcity, comprei a princípio 21k, mas vinha me preparando pra aos 42k visto que eu tinha visto que no regulamento que tinha a possibilidade d e trocar até 30 dias antes da prova, tenho me preparado arduamente para essa prova, e infelizmente recebi uma negativa, eu não sei quando vocês enviaram esse comunicado que não seria possível trocar, não recebi, peço que revejam preciso muito dessa alteração
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 09:51
Olá Karine,
Conforme já respondido por e-mail, foi enviado um comunicado por e-mail (enviamos o conteúdo), avisando sobre a interrupção de trocas visto que não temos mais disponibilidade de camisetas e inscrições.
E avisando os atletas que caso surja possibilidade, nós efetuaremos a mudança e confirmaremos por e-mail. Como temos feito de tempos em tempos.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.