Dúvida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDado as inúmeras reclamações dos clientes referente ao site Iguana Tickets, estou em dúvida sobre a entrega dos meus ingressos, visto que muitos que compraram não receberam no dia combinado ou tiveram de correr atrás indo até uma sede da Sedex para que conseguissem retirar o mesmo!
Assim como muitos, também comprei meus ingressos e estou para recebê-los dia 08/07/2014 dois dias antes do meu embarque, pois já estou com passagens aéreas e hotel comprados para o dia 11/07/2014 para ver a disputa pelo terceiro lugar dia 12/07/2014 em Brasília, ou seja, se meus ingressos não chegarem perderei o meu dinheiro. Visto isso, espero uma resposta o mais rápido possível, pois não posso mais cancelar o hotel e o voo para Brasília.
Espero que o responsável responda a esse questionamento, dando valor a sua empresa, e somente por isso me adianto em obter respostas, para que mais tarde não tenha dores de cabeça, no intuito de não sair prejudicada por ter confiado ao site e comprado meus ingressos.
Obrigada e aguardo contato.
Obs: o número de referência é: 8J2F3Q5T2N9
Resposta da empresa
28/06/2014 às 16:25Prezada Fernanda,
Já lhe respondemos desde nosso departamento de SAC.
Atenciosamente,
Iguana Tickets.