Sapato de luxo descolou da sola após pouco uso, gerando constrangimento.

Em réplica
São Paulo - SP
21/08/2026 às 16:22
ID: 257070105
Comprei um sapato da marca Christian Louboutin há 3 anos, usei o sapato em torno de 10 vezes e pra minha surpresa na semana passada quando estava em um evento o sapato descolou da sola. Sim um sapato que custa 8 mil reais e é colado, agora me questiono se o sapato Greggo Flat que comprei realmente é verdadeiro, se é um cópia muito bem feita ou se simplesmente custa caro e tem uma qualidade tão ruim quanto sapatos que são vendidos nas lojas Colombo e custam 250 reais. É inaceitável que um produto tão caro seja tão mal feito e que você tenha que passar vergonha em um evento porque seu sapato se soltou.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 18:53
Olá, Arthur, tudo bem?
Meu nome é Carlos e faço parte do time do Iguatemi 365.
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de esclarecer o seu caso.
Conforme conversamos via WhatsApp, após a análise das fotos enviadas e considerando o prazo de 4 anos entre a a entrega do par e o momento em que a reclamação foi realizada, não é possível caracterizar o ocorrido como um defeito de fabricação do calçado.
Dessa forma, precisamos seguir com a orientação da marca para este caso. De toda forma, permanecemos à disposição para auxiliar com qualquer outra dúvida ou informação que possa precisar.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à total disposição!
Atenciosamente,
Equipe Iguatemi 365
Réplica do consumidor
02/09/2026 às 12:11
Simples assim, um sapato que custa R$ 8.000,00 que é descartável como qualquer outro das lojas da 25 de março que custam 20 vezes menos, a diferença é que um vem em um caixa perfumada.