Não Cumprem os prazos e Não retornam contatos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2021 às 10:56

ID: 124228037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um pedido com a Iguatemi coberturas no dia 06/03/******* para uma cobertura em minha residência.

Iguatemi Coberturas - Coberturas em Policarbonato
Rua Dr. Pedro Mendes, ******* A - Vila Santa Teresa
São Paulo-SP - CEP: **************
******* /*******

Ficou combinado que me seria enviado o projeto e após a aprovação do projeto teria um prazo máximo de 45 dias para instalação. O projeto me foi enviado por e-mail somente no dia 30/03/******* e foi aprovado no mesmo dia. Dessa forma a prazo máximo para a conclusão do projeto seria no dia 14/05/*******. A obra foi iniciada e está em processo bem avançado, porém, desde o início do mês de maio, nenhum funcionário da Iguatemi coberturas aparece para concluir a obra e após várias cobranças, marcam datas de visita para a conclusão, mas, na data marcado não comparecem para o trabalho e não dão satisfação (ocorreram várias vezes essa situação). Agendei no meu trabalho Home Office para poder acompanhar a obra e a Iguatemi não compareceu. Estou muito insatisfeito com a postura da empresa, com a falta de cumprimento de prazos e o descaso da empresa com a marcação de datas e o não comparecimento de funcionários na obra sem nenhuma explicação para o cliente. Dessa forma estou com uma cobertura necessitando apenas do acabamento. pois um funcionário da Iguatemi apareceu ontem (20/05/*******) no final da tarde para retirada de ferramentas e material da obra, porém não efetuou o acabamento que se trata de uma saída de água que está parado desde o final de abril e não retornam o contato.

Estou no aguardo de uma solução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2021 às 14:36

Devido ao cenário da pandemia e da antecipação de alguns feriados, tivemos alguns atrasos e sabemos que isso infelizmente acaba impactando diretamente nos nossos prazos. Agora com o serviço já concluído, sabemos da nossa qualidade e vamo-nos dedica e a cada dia para melhorarmos os nossos prazos e retorno aos nossos clientes.
Estamos à disposição e lembrando que o serviço tem garantia, caso necessário e só solicitar.

Consideração final do consumidor

04/06/2021 às 16:29

A conclusão do serviço foi realizada em 25/05/*******, foi quase um mês de tentativas de contato e promessas de que o serviço seria concluído, vários agendamentos em que o prestador de serviço não compareceu e por fim no dia 25/05 o serviço foi concluído em uma hora e trinta minutos. Entendo que a pandemia pode provocar atrasos, porém o cumprimento de agendamentos e o retorno de mensagens enviadas pelo cliente é o mínimo que se espera. Pelo total descompromisso e falta de comunicação não voltaria a negociar com essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2