Reclamar dessa empresa

Montenegro - RS

02/11/2023 às 07:12

ID: 175168529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma torneira Giratória C30 Preta IGUATEMI, Ferragem Klein, em 17 de Março/22, aqui em Montenegro/RS, no invólucro consta propaganda de 5 anos de garantia, ai começou a gotejar, e o bico caiu. Ai se procura a NF, liguei para a Metalúrgica Iguatemi, fabricante, e os mesmos informam que a garantia é só do metal. Sem contar o preço das peças de reposição, que é mais fácil comprar uma torneira nova. E provavelmente isso que irei fazer, mas NÃO MAIS DESSA MARCA .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 10:15

Prezado, Bom Dia!
Segue especificações para garantia, conforme consta na embalagem, o problema do senhor seria a substituição do mecanismo e peças quebrados durante uso não estão na garantia conforme descrição:

Essa garantia não se aplica:
Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado;
Peças que apresentam desgaste natural pelo uso regular, tais como: vedantes, gaxetas, anéis de vedação, guarnições, cunhas, mecanismo de vedação;
Limpeza Inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja dupla face);
Produtos instalados para USO PUBLICO, terá o período de garantia reduzido em 50%.
Sem mais,
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

07/11/2023 às 10:58

A questão é essa, quando compra esta estampado, 5 anos de garantia, só vai ver os detalhes, quando já abriu o produto. E depois de quase dois anos , saiu o que regula a saída de agua (Bocal) então não mal uso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5