Torneira veio com um furo na parte de cima

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

17/01/2024 às 11:11

ID: 180643055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos a instalação da torneira, o que da um trabalhão, porque precisa fechar o registro da casa no sótão, tirar tudo do https://*******
Depois verifiquei que ela estava furada bem na curva da bengala em cima, liguei na empresa, foi solicitado a nota fiscal, mesmo eu enviando o vídeo da torneira nova e a embalagem (normal, para dificultar)
Puxei o extrato com a data da compra e por sorte tenho a loja no watts, que de pronto enviaram a nota (assim que deve trabalhar)
Quando enviei a nota para o SAC a resposta FOI:
PODE IR TROCAR NA LOJA
Além de todo o transtorno que estou tendo, (bobagem) querem causar um pouco mais, de verdade, estou indignada com a postura da empresa, mas como não tive dinheiro para adquirir uma DECA, tenho que passar por isso.
Agora tenho que levar a torneira na loja para trocar? como tiro a torneira sem ter outra para colocar no lugar? o combustível tb é do meu bolso né? Porque como disse, se tivesse comprado Deca, muito provável não estaria passando por todo esse desgaste.
Empresa de quinta categoria, sem postura e desrespeito com o cliente, esperava de verdade ouvir (nossa pedimos desculpas pelo ocorrido, hoje mesmo postaremos uma torneira nova para repor e mais uma vez, desculpas pelo transtorno causado.
Tentem fazer um esforço e comprar produtos de nome, marca conhecida, conceituada no mercado, lamentável ainda esse tipo de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2024 às 16:40

Boa Tarde! Pedimos desculpa pelo ocorrido, mas para procedimentos quando a torneira e instalada e no ato da instalação apresenta algum defeito a troca pode ser efetuado na loja, a loja tem 7 DIAS para troca conforme Defesa do consumidor, nunca tivemos problemas quanto a isso e sem dificuldade nenhuma, desculpa se a empresa não atendeu as suas expectativas , mas não compreendo o motivo da reclamação sendo que ficou acordado na conversa uma visita técnica marcado para o dia 19/01/*******.