Cobrança indevida de ingresso no cinema após compra de promoção 'Dobradinha'

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2026 às 11:43

ID: 244770771

Hoje no dia 30/03/26, fui ao cinema do Shopping Boulevard Iguatemi RJ com minha namorada para assistir o filme "Pânico 7". No guichê, pedi ao atendente 2 ingressos da promoção "Dobradinha" (eram 20:03, e o filme começava 20:15). O total foi de BRL50, que era o valor de uma inteira. Contudo, na hora de acessar às salas, o funcionário pediu nossa identidade porque disse que o ingresso era "meia menor de 21". Voltei ao balcão para dizer que o ingresso estava errado e queria consertar. Os funcionários que estavam lá, não sabiam como fazer para solucionar (cancelar e emitir novamente ou alterar o tipo de ingresso, etc). O filme já havia começado e o problema ainda não havia sido resolvido. Depois de algum tempo, um novo funcionário chegou e falou que como não éramos menor de 21, teria que pagar a diferença da meia entrada. Com isso, mesmo acontecendo a promoção de Dobradinha 2x1, fui cobrado pela diferença no valor de BRL50.Neste caso, apesar do ingresso emitido terem sido emitidos 2 ingressos meia para menor de 21 anos, o preço do ingresso inteiro para a Dobradinha era igual. Os funcionários poderiam ter aceitado os ingresso, já que o preço era o mesmo, ou o balcão deveria ter alterado meu tipo de ingresso para o correto ao invés de me cobrar duas vezes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 10:56

Não respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1