Funcionária Agressiva na Loja Jardim Iguatemi - Múltiplos Incidentes e Falta de Punição

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 01:02

ID: 251710643

Eu sou funcionária e fui agredida por uma funcionária chamada Ana Karolyna tem vídeo e testemunha que aparecem na imagem a msm já ameaçou Giovanna,já ameaçou Jaci já ameaçou e bateu em outra colega de trabalho chamada Edileia,bateu e já gritou e humilhou 2 ou mais clientes da loja a msm não possuí limites e nada é resolvido acho que a gerente e a supervisora tem medo da msm pois a funcionária Ana Karolyna fica ameaçando seus colegas de trabalho e intimidando cliente estou aqui para pedi S.o.s para essa loja pois todos tem medo da Msm pois é agressiva e grossa e já tem 6 caso com a msm e nada vai muda pois parece que ninguém toma nenhuma iniciativa estou extremamente frustrada pois a empresa é um lugar de respeito igualdade ,carinho e compreensão a empresa está com pessoas agressiva e perigosa e dando medo nos funcionários estou aguardando uma resposta de vc com urgência já fiz B.o e estou com medo de ir trabalhar pois nada foi feito a agressora rir e está se sentindo bem a vontade pois nenhuma punição levou enquanto eu vítima vou ser transferida de loja estou aguardando a resposta da empresa com urgência para esse caso pois a msm faz o que que na loja acho que líder e supervisores e gerente tem medo da msm pois como já disse já tem 6 caso na loja e se a msm tiver advertência já era caso de ter sido desliga ,por postura e comportamento inadequado no local de trabalho,estou indignada com as escolhas e fala dela e escolha da gerente querendo dizer que as duas trabalho bem mais ouve uma agressão e as câmera da loja prova tem vários ocorrido com a msm funcionária qual medida será tomada sobre a funcionária Ana Karolyna agressiva estou relatando pois a muita indignação e o B.o está feito e será comprovante de tudo que passei na loja Jardim Iguatemi
Edileia apanhou dela pediu para sai
Giovanna recebeu ameaça da msm
Jaci líder recebeu ameaça da msm
Clientes foi na loja e foi maltratando e pela mesma . maltratando lá preciso S.o.s na loja para vcs ver que não é mentira puxando as câmeras da loja vão ver que não é o primeiro caso ou a gerente e parente da msm ou teme a ela também preciso de uma resposta,pois já tem 5 ou 6 relatos e a msm já deveria ter sido desliga ou todas as advertência foi faladas não verbais um descaso para um empresa tão grande e importante,os funcionários estão indo trabalhar e não indo pra ter medo os clientes estão indo compra e merecem ser tratado com respeito deve ser acolhedor o ambiente,devemos atender o cliente para que assim o msm volte mais vezes prestando apoio identificando o que o msm procura um atendimento qualificado e ela não passa nenhum desses e ela fala que já matou e foi presa estou indignada pois o ocorrido aconteceu na loja e não deu em nada ,quem será as próximas vítimas dela e ela vai ficando comemorando e crescendo mais asas sem ser repreendida ,na loja Jardim Iguatemi ,então estou aqui para relata os ocorrido e esperando uma postura de vcs pois lá não é quantidade e sim qualidade nunca ouve um descaso assim lá preciso de S.O.S o B.O já foi feito já foi relatando a agressão com empurrão e cabeçada ,cadê a lei e o artigo.82

Compartilhe