Resultado de exame BETA HCG com atraso na entrega

Respondida
Feira de Santana - BA
28/06/2026 às 19:59
ID: 252567175
Fiz um BETA HCG hoje na sede, com urgência, para saber de quantas semanas de gestação estou. Me dirigi cedo até a unidade, me asseguraram que o resultado sairia hoje (domingo), pouco após às 12h. Contudo, até agora as 19:56 o resultado não saiu! É uma falta de respeito com o consumidor, principalmente pela garantia tanto no site quanto pessoalmente de que o resultado sairia no dia. Estou super frustrada!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 09:48
Lamentamos imensamente pelo ocorrido e queremos assegurar que estamos totalmente comprometidos em resolver a situação relatada.
Fizemos algumas tentativas de contato para informar que o resultado já se encontra disponível, porém sem sucesso. Contudo, já identificamos que a reclamação em questão recebeu a tratativa pela unidade.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços.
Permanecemos continuamente focados em melhor atendê-lo(a).
Estamos à disposição!
Atenciosamente,