Iphone 12 deixou de inicializar, da forma mencionada na reclamação, após analise técnica

Resolvido
Sapucaia do Sul - RS
12/09/2025 às 20:19
ID: 226792943
Levei meu iphone 12 para a assistência técnica, por que meu celular não ligava se descarregasse completamente ou fizesse uma atualização de sistema, única forma de ligar era deixar no carregador por 30 minutos e fazer hardreset. Levei no suporte técnico, com o celular ligado, realizaram o hardreset, suspeitando que era problema de software, e não ligou o aparelho depois do hardreset, mas perceberam que era problema de hardware, relataram possíveis três erros, dei permissão para realizem a vistoria do problema a fundo. Fui informado que era problema da placa lógica, porém não decidi seguir com concerto, devido que compensava comprar um celular novo, então retirei o aparelho. No entanto, quando cheguei em casa, fiz todo o processo para tentar ligar ele, no qual está quase à uma hora na tomada, desde a escrita desta reclamação, o aparelho não quis ligar ainda. Tenho suspeitas, que quando abriram o celular para fazer a vistoria, devem ter danificado algo para que eu fizesse o concerto. No momento estou sem a possibilidade de transferir meus dados de um iphone para o outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 16:19
Olá, Pedro!
Entramos em contato com você para esclarecer a situação e lhe prestar todo o suporte possível.
Atenciosamente,
Equipe iHelpU
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 16:33
Pessoalmente consegui resolver meu problema, por conta própria, era questão de paciência mesmo com meu antigo dispositivo. A empresa me deixou tranquilo em relação a má fama das assistências técnicas. Até nas demais reclamações do ReclameAQUI sobre a empresa, são bem proativos, independentemente da situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10