Trocaram minha bateria 3x e continuo com problemas

Resolvido
Portão - RS
25/05/2025 às 09:26
ID: 217936941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei a bateria do meu iPhone com essa empresa no final de 2024. Desde então, precisei acionar a garantia três vezes, pois o mesmo problema continuou se repetindo: o celular perde carga de forma abrupta, caindo para 1% em questão de segundos e desligando sozinho em seguida, levando horas para ligar ou não ligando mais.
A única justificativa apresentada pela empresa foi a possibilidade de um problema no lote das baterias. No entanto, isso não explica nem justifica o descaso no atendimento e o fato de eu estar, agora, solicitando a troca pela quarta vez.
Além disso, o problema extrapolou a questão da bateria. De tanto o aparelho ser aberto e manuseado, o Face ID parou de funcionar após a terceira troca, e a tela passou a apresentar falhas, o que compromete seriamente o uso do dispositivo.
A experiência tem sido extremamente desgastante. Já não se trata apenas de uma bateria com defeito, mas de um aparelho inteiro sendo comprometido por sucessivos problemas nas baterias empregadas, que não são de qualidade. Se após essa quarta troca o problema persistir, tomarei todas as providências cabíveis na via judicial. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 11:21
Oi, Kellen!
Inicialmente, pedimos desculpas por sua experiência não ter sido positiva em nossa empresa. Este certamente não é o resultado que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Assim que identificamos o seu relato, entramos em contato com você através do nosso gerente para lhe auxiliar em todas as demandas possíveis.
Casos como o seu são raros e, nestas situações, nos comprometemos a darmos todo o suporte.
Seguimos a disposicão em nossas unidades físicas e em nossos canais de comunicação.
Atenciosamente,
Equipe iHelpU
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 04:29
Após a quarta substituição da bateria, informo que o problema foi, enfim, solucionado. Desde então, o celular passou a funcionar normalmente, sem apresentar as falhas anteriores relacionadas à perda abrupta de carga ou desligamentos inesperados.
Registro, também, que a empresa assumiu a responsabilidade pelos danos causados à tela e procedeu com a substituição do componente, o que resultou na restauração do funcionamento do Face ID.
Apesar de todo o transtorno e do desgaste vivenciado ao longo do processo, ressalto que, a partir do momento em que o gerente Vagner passou a acompanhar o caso pessoalmente, as pendências foram tratadas com maior atenção e, por fim, resolvidas de forma satisfatória.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10