Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/12/2024 às 17:52

ID: 205777167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É impressionante que a empresa grande nesse estado! deu uma chuva aqui na Zona Norte do RJ que caiu a internet, aí tudo bem, desde do dia eu fiquei SEM INTERNET! estou pegando wi-fi grátis da Claro e tenho que ficar no meu quintal pegando a internet pra ver o que chega. Estou desempregado estou colocando meus currículos e não posso ver o whatsapp e minha caixa de email que estou sem internet, ja veio 6 téc. e nada de resolver, trocaram a caixa e não deu em nada, na parte de baixa da minha rua tem sinal e na parte do onde moro nem sinal tem por que os técnicos falam que é na central ligo pra lá é com os téc. é um jogo de empurra. Já chegou a conta pra pagar quando atrasa fica enchendo o saco do meu pai e eu pra pagar se não vai cortar, como vou pagar se não presta o serviço adequado?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 18:58

Olá. Entendemos a sua solicitação e já acionamos a área responsável. Em até 2 dias úteis, nossa equipe dará um retorno a você.

Réplica da empresa

06/02/2025 às 12:10

Olá, Luiz. Nossa equipe atuou no seu caso e entendemos que sua solicitação já foi atendida. Caso necessite de esclarecimentos adicionais ou tenha novas solicitações, por favor, sinta-se confortável para entrar em contato pelo mesmo canal por meio do qual foi acionado.

Pedimos que nos avalie na plataforma do Reclame Aqui, para que possamos seguir melhorando o nosso atendimento para você.