Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

03/02/2025 às 08:28

ID: 208894711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/01/******* Um técnico veio até a rua da minha casa para fazer uma nova instalação provavelmente e simplesmente desligou a minha internet na caixa do poste para fazer uma nova ligação, o procedimento correto é ligar na central e verificar quais portas estão dispóníveis, mas por preguiça eles puxam uma aleatória e fazem isso, não é a primeira vez que isso acontece na rua, fiquei sem internet por 48 horas ja que o chamado não foi atendido sabado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 12:24

Olá. Lamentamos que tenha tido dificuldades para se comunicar conosco. Entendemos a sua solicitação e já acionamos a área responsável. Em até 2 dias úteis, nossa equipe dará um retorno a você.

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 13:46

Aguardo.

Réplica da empresa

20/03/2025 às 11:21

Olá, Davi. Nossa equipe atuou no seu caso e entendemos que sua solicitação já foi atendida. Caso necessite de esclarecimentos adicionais ou tenha novas solicitações, por favor, sinta-se confortável para entrar em contato pelo mesmo canal por meio do qual foi acionado.

Pedimos que nos avalie na plataforma do Reclame Aqui, para que possamos seguir melhorando o nosso atendimento para você.