Técnicos da IHS Towers removem conexão de internet e transferem para vizinho sem autorização

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2025 às 16:38
ID: 224548291
No dia 13/08, o técnico *****, da IHS Towers Of Strength, esteve em minha residência para realizar um reparo na minha internet. O problema foi resolvido e a conexão ficou funcionando normalmente.
No dia seguinte, dois outros técnicos da própria IHS Towers Of Strength compareceram para atender um cliente diferente na vizinhança. Um deles, sem qualquer autorização, retirou minha conexão da caixa e a conectou ao vizinho, deixando-me novamente sem internet.
Ao questionar os técnicos, fui informado que eu ficaria sem internet até que o primeiro técnico retornasse para arrumar a situação. Isso é inadmissível. Se o problema foi causado por erro da equipe da IHS Towers Of Strength, não é aceitável que eu seja penalizado e privado de um serviço pelo qual pago regularmente.
Exijo que a conexão seja restabelecida imediatamente e que sejam tomadas providências para que tal situação não se repita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2025 às 09:36
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0