Documentos faltando, mesmo estando tudo certo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paudalho - PE

24/07/2025 às 14:47

ID: 222910347

Não estou entendendo mais nada, primeiro fiz a identidade todo bonitinho atendente disse que estava tudo certo, beleza fiz e fui embora para casa. Quando eu chego em casa e coloco o protocolo para sabe como está o andamento da minha indentidade, aparece uma mensagem dizendo que tá faltando documentos, é brincadeira um negócio desse???? Número do protocolo *****. Espero que isso seja erro do sistema, porque eu paguei para fazer a segunda via, é não to afim de me estressar pagando novamente.....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2025 às 16:53

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0