Documentos faltando, mesmo estando tudo certo

Não resolvido
Paudalho - PE
24/07/2025 às 14:47
ID: 222910347
Não estou entendendo mais nada, primeiro fiz a identidade todo bonitinho atendente disse que estava tudo certo, beleza fiz e fui embora para casa. Quando eu chego em casa e coloco o protocolo para sabe como está o andamento da minha indentidade, aparece uma mensagem dizendo que tá faltando documentos, é brincadeira um negócio desse???? Número do protocolo *****. Espero que isso seja erro do sistema, porque eu paguei para fazer a segunda via, é não to afim de me estressar pagando novamente.....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2025 às 16:53
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0