Sofá entregue com avarias, manchas e rasgo, e loja se recusa a trocar o produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2026 às 10:14

ID: 250709797

No dia 24/03/******* fiz a compra de um sofá na loja, e daí começou um pesadelo. O sofá foi entregue no dia 28/03/******* com muitas avarias no tecido, como marcas de cola seca nas almofadas e inúmeras manchas e até mesmo um rasgo discreto que se abriu ainda mais posteriormente. Entrei em contato com a loja logo após a entrega e fui indo pelo vendedor que teria que entrar em contato com o SAC. Depois de inúmeras tentativas de contato com um serviço de SAC que não atende ligações e dificilmente respondem mensagens à loja mandou um profissional para fazer A impermeabilização do estofado. Como se isso fosse resolver o problema, que obviamente NÃO foi resolvido. As avarias continuam do mesmo jeito. Já entrei em contato várias vezes, mas todas sem sucesso. Ninguém dá uma resposta. Ninguém entra em contato. Paguei a vista por um produto novo e recebi um produto com aparência de velho e com nítidas marcas de uso e a loja se recusa a fazer a troca. Não comprem!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 09:17

Olá bom dia Sra Carla Cristina,

Agradecemos por ter entrado em contato conosco para esclarecimentos.

Após verificação com o SAC, pudemos levantar algumas informações.

O documento de entrega do sofá foi assinado em perfeito estado, ao realizar uma entrega os entregadores são orientados a tirar uma foto do produto entregue.

Mesmo tendo um documento assinado de que o produto foi entregue em perfeito estado, foi aberta uma assistência técnica, pois recebemos uma solicitação informando que o produto tinha chego sujo/manchado.

Ao chegar no local, o técnico identificou que havia um furo no estofado, bem no assento. Ao buscar as fotos da entrega, não foram identificados furos no estofado no ato da entrega.

Desta forma, para resolver a questão da sujidade, a empresa ofereceu como cortesia uma higienização do estofado que foi realizada no dia solicitado pela senhora.

Após o serviço ter sido executado, a senhora nos relatou que não teve um resultado satisfatório e o setor responsável enviou a reclamação para a direção onde esta sendo aguardado uma devolutiva para poder posicionar melhor a senhora.

Atte,
Equipe IKAZA DECOR.