Película de relógio descolando e com bolhas após 8 dias sem suporte da loja

Não respondida
Campinas - SP
14/11/2025 às 19:06
ID: 231945359
Experiência [Editado pelo Reclame Aqui] com essa loja coloquei pelicula no relógio é exatamente 8 dias depois descolou e encheu de bolha , fiz contato com eles enviando um. Vídeo e me informaram que a garantia era de 7 dias e nem se preocuparam em resolver e fazer a troca, foi a minha ultima compra com eles , estou deixando meu depoimento de insatisfação para que outros clientes nao comprem nessa loja pois eles nao tem responsabilidade com os clientes