Péssimo Pós Venda, Desrespeito às Normas e Outros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/12/2024 às 19:34

ID: 203984349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se eu tivesse entrado aqui no Reclame Aqui para ler as avaliações sobre essa empresa, especialmente no Shopping Iguatemi Campinas, jamais teria comprado qualquer coisa por lá. Aliás, não sei como uma loja desse perfil ainda sobrevive num Shopping de alto padrão. Estive no quiosque da loja em 27/09/24 para aquisição de uma capinha e películas para meu celular e de meu marido. Na hora o atendimento foi feito por uma vendedora, bem como por uma moça magra, de cabelos lisos, claros e compridos, que se portava como uma gerente, ou subgerente. O atendimento foi bom com promessas de garantia e tudo mais.
Pouco tempo depois, ao trocar a capinha, a película começou a soltar nas beiradas superiores, demonstrando que não estava centralizada. Convivi com ela assim, viajei e, voltando de viagem, ao passar no Shopping Iguatemi em 30/11/24, resolvi comparecer ao quiosque para verificar o que poderia ser feito. A primeira vendedora me perguntou sobre a data da compra. Falei pra ela que eu entraria no sistema da NFP pra ver quando a nota teria sido emitida. A vendedora falou que não precisava. Bastava a data da compra pra ela olhar no sistema da loja. Quando fui pesquisar sobre a data, interviu uma outra moça, magra e de cabelos lisos escuros, provavelmente uma gerente, ou subgerente, que, mal humorada, secamente falou: "essa película só tem garantia por 7 dias". A atitude dela foi tão descompensada, que eu resolvi ir embora na hora. Respondi apenas um "ah, tá bom, é só eu não comprar nunca mais aqui." E a poucos passos, dali, eu ainda voltei para dizer a ela o quão absurdo era o que havia dito, já que, segundo o CDC, a garantia é de 90 dias. Ela me respondeu: "mas você nem a nota tem." Vejam o nível da conversa! Eu respondi: "eu posso ter". Afinal, eu nem tinha procurado a nota ainda. Mas fui embora mesmo assim, pois já estava claro o quanto aquele atendimento era insano, e muito felizmente, em total contrapartida, não apenas recebi um ótimo atendimento na Company Case, como também adquiri uma película muito superior, que ficou perfeitamente instalada no meu celular. Chegando em casa fui procurar a nota fiscal da Ike-Ma-Cell e fiquei ainda mais indiganda ao ver que a funcionária me cobrou a nota, sendo que ela nunca foi emitida! Como é que uma empresa que me sonega a nota pode exigir depois que eu a apresente? E vi aqui reclamações desse tipo, de pessoas que exigiram a nota e não receberam! Uma empresa ética e que respeita o cliente, não espera que ele peça a sua nota, mas a emite no ato. Aliás, o comprovante de pagamento no meu cartão de crédito (anexo) demonstra a compra.
Enfim, eu não espero é nada de uma loja de atendimento tão vulgar. Apenas quero alertar os demais consumidores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 18:40

Muito ruins. Nem respondem por aqui. Não vale à pena comprar nada com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0