Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

13/07/2026 às 11:34

ID: 253760009

Participei de um evento no dia 31/05 congresso de creator , que não foi nada do que foi passado informaram que iriam disponibilizar sacolinhas de boas vindas que ao final do evento foi dito que não chegou a tempo, passando algumas horas uma amiga que também foi para evento recebeu um e-mail com um voucher para uso da Ikesaki para fazer compras on-line, e-mail esse que nunca recebi , entrei em contato com eles pelo WhatsApp falei com a ***** no dia ***** sobre ela ficou de vê e nunca voltou pra responder , chamei novamente dia ***** onde ela me passou um código totalmente inválido que não conseguia usar de jeito nenhum voltei a entrar em contato novamente dia ***** para verificar porque só estava dando erro e indisponível a mesma me disse que foi válido somente até o dia ***** , como eles passam um código inválido com prazo e não avisa pois não recebi nenhum e-mail e quando ela me passou o código não foi me informado da validade ou seja eles querem que eu fique no prejuízo de um congresso que foi pessimo é que faltou suporte para quem participou, e porque todos que participaram não receberam o e-mail informando sobre o voucher ? Eu só quero meu voucher para fazer minhas compras direito meu já que participei do evento só quero um voucher que funcione

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 13:24

Olá Aliati, boa tarde!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela experiência que você teve.

Para solucionar a situação, encaminhamos um novo voucher por meio do contato privado. Pedimos, por gentileza, que verifique a mensagem e, caso tenha qualquer dificuldade na utilização, estamos à disposição para ajudar.

Por fim, solicitamos que não desative esta reclamação antes de registrar sua avaliação. Seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aprimorar nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.