Não recebi minha encomenda

Em réplica
Mogi das Cruzes - SP
14/06/2024 às 10:21
ID: 190806665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei com a empresa todo processo de fabricação, contratei o pacote para desenvolvimento de 3 produtos. Nesse pacote estava incluso desenvolvimento dos rótulos, signer e botão de venda para os suplementos. Resumindo não entregaram os botões de venda. Fora isso não recebi os produtos. A empresa terceirizada Loggi transportadora contratada pela Ilab, forjou a minha assinatura. Alegando ter entregue meus compostos. Até que o suplemento chegue até o destinatário vocês são responsáveis. Estou a 5 dias aguardando sobre o que vocês iram fazer a respeito. Enquanto isso estou perdendo dinheiro, várias encomendas canceladas! Fora isso por ser lançamento estou perdendo credibilidade. Estou decepcionada tanto por não ter recebido os produtos quanto pela entrega. A empresa não está capacitada e não passa segurança para nos consumidores. Investimento de R$ 6.*******,00 parado e só dando prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 19:57
Prezada Andressa,
Sentimos muito por todo o ocorrido.
Verificamos sua situação e constatamos que a parte de desenvolvimento do site já está em andamento com nossa equipe de criação, incluindo seus feedbacks positivos. Caso ainda tenha alguma necessidade, por favor, entre em contato com a gerente de produto que lhe atende. Estamos à disposição para lhe atender com o maior prazer.
Quanto à sua insatisfação com a empresa de logística, nossa equipe esteve em contato com você o tempo todo, passando as atualizações dos protocolos abertos junto à LOGGI. Pedimos que, se possível, manifeste sua reclamação no reclame aqui da empresa citada, isso trará mais visibilidade do caso para os setores da qualidade da empresa e permitira que busquem a melhoria contínua de seu processo como fazemos em nossas tratativas.
Todos os nossos pedidos possuem seguros que permitem o reembolso total da carga enviada. No entanto, precisávamos esperar a resposta da transportadora sobre a acareação que abrimos junto à LOGGI, que indicou que o pacote já havia sido entregue. De qualquer forma, verificamos que você já recebeu novas informações sobre seu pacote e que ele estará com você em breve para o seu lançamento.
Estamos disponíveis através do nosso teleatendimento para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Time Experience iLab
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 10:18
No dia 21/06/24 entrei em contato novamente com a empresa via WhatsApp. Para falar referente ao protocolo que comprove que o meu produto passou pelo órgão que realiza a inspeção e regulamentação (ANVISA), seguindo as normas e recomendações para comercialização e legalização. A empresa me mandou uma folha feita às pressas com informações sobre terem dado entrada no formulário de Comunicação de insenção de registro para regularidade dos meu produtos. O formulário apresentado por vocês não seguem as recomendações do Formulário original para preenchimento. Aonde deveria apresentar a data de início e término de fabricação. Um produto que realmente foi protocolado na Anvisa, gera um registro com número de documento que comprova que este foi averiguado e está apto para comercialização como suplemento inseto de registro. Porém a comunicação ao órgão deve ser realizada.
Encaminhei msg e áudio falando sobre isso! Até o dia de hoje 25/06/24 continuo sem resposta perante ao assunto.
Sobre as páginas de venda do meus produtos, até hoje não ficaram prontas. Os produtos chegaram e as páginas não.
Os rótulos dos produtos não foram bem feitos, também! Vários produtos com corte e linha branca aparente o que não aparenta ser um produto profissional. Decepção é o nome!
Não entregam o que prometem!
A pior parte é sobre a responsabilidade técnica que prometem e cobram o valor para realizar o registro e não fazem.