Não respondem

Em réplica
Recife - PE
07/05/2025 às 13:28
ID: 216484559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCriei 2 produtos com eles e até AGR n tive sucesso nas vendas, porém n quero desistir dos produtos pois sei q no ramo de encapsulado temos q investir em anúncio pago e no momento n tô podendo investir, falei c eles pra reestruturar algumas estratégias de marketing e já fazem 5 dias sem nhm resposta, pra mim tá claro que são uma empresa sem compromisso e estão agindo de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 13:41
Olá, José. Boa tarde!
Lamentamos muito saber que seu projeto não está progredindo como você esperava. Entendemos a frustração e estamos aqui para ajudar.
Gostaríamos de reforçar que, como laboratório, nosso compromisso é com a fabricação do produto dentro dos padrões de qualidade exigidos pela ANVISA. O número de telefone que você mencionou realmente está temporariamente inoperante, e essa informação foi comunicada em nossas redes sociais.
Verificamos com o nosso SAC e nos informaram que responderam um e-mail seu solicitando um número de telefone para contato, mas infelizmente não obtiveram retorno.
De qualquer forma, seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e oferecer o suporte necessário. Conte conosco!
Réplica do consumidor
07/05/2025 às 14:11
Acabei de enviar um e-mail pra vcs com um contato de whatsapp, estou aguardando resposta.