Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

30/05/2024 às 13:05

ID: 189818583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

LEIAM COM ATENÇÃO!
Fui na loja comprar um cabelo brasileiro do Sul.
Ao chegar já fui super mal atendida pela dona da lojas porém os cabelos maquiados dela são muito bonitos.
Fiz o tecimento pra por na tela o cabelo, na loja. ao finalizar a compra o dono me disse que teria que fazer uma botox no cabelo pq ele era levemente ondulado, o cabelo na primeira lavagem era bem ondulado e com o fio grosso.
Cabelo totalmente diferente lavado, entrei entrei em contato e me fizeram que o cabelo não era da loja.
Paciência né?
Te cometo horrível, cabelo todo caindo, fiz duas manutenção em 1 mês achando que era culpa da cabeleireira, mas eles que vendem esse trabalho podre deles!
Pegam nosso dinheiro e vende [Editado pelo Reclame Aqui], vende vietnamita como brasileiro, lesam a gente e ainda acreditam na própria mentira!
NÃO RECOMENDO NEM PRA UM IMIMIGO, eles enganam os clientes!
CABELO TODO QUEBRADO!!!!!!
TECIMENTO DE MAL QUALIDADE!

Compartilhe