Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

06/03/2025 às 10:04

ID: 211259657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Novamente precisei ir à emergência e mais uma vez fiquei de mãos atadas! Hoje eu e meu filho com febre, sintomas gripais fortes assim que cheguei já perguntei se raio X e testes de COVID estavam sendo feitos, um dizia que sim outro dizia que não, total falta de comunicação! Deixo para último caso ir até a emergência mas como meu filho de 5 anos já estava com febre alta desde sábado hoje levei, a mãe fica solicitou exame de COVID e influenza e a clínica geral também solicitou pra mim, tudo dependeria desse resultado mas não estavam realizando no hospital, nunca estão não é a primeira vez! Daí meu filho não podia ir embora pois estava com febre alta e bem caidinho, questionei pra que esperar se ali não tinha mais nada que pudessem fazer? Ela solicitou que eu esperasse mais uma hora pra ver se o Tylenol que tinha dado ia fazer efeito ou não então ficamos no corredor sentados em uma cadeira aguardando, meu filho chegou a dormir de tão caidinho que estava e eu me senti de mãos atadas mais uma vez me senti refém de um plano que nos deixa na mão, se eu tivesse ido no público eles já iriam pedir raio X e prontamente realizar o teste de COVID influenza, como no particular não temos esse acesso?! Efeito do remédio passando e meu filho já está voltando com a febre! Tylenol eu já estava dando em casa tenho foto e vídeo da situação do meu filho no corredor do hospital, sem contar nos consultórios cheios de infiltração sem cuidado algum! Meu Deus onde vamos parar! Emergência deve ter 24h exames e laboratório!

Compartilhe