Pior plano de saúde da prefeitura de Florianópolis

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

18/07/2025 às 15:53

ID: 222309203

Pior plano de saúde que a prefeitura de Florianópolis já teve
Não tem uma consulta ou procedimento que eles consigam atender no horário .
Sempre fazendo o paciente de [Editado pelo Reclame Aqui] achando q tempo se acha no mato.
Mais uma vez com mais de 30 minutos de atraso e não tem quase ninguém dentro do pronto atendimento imagina se tivesse cheio .
Muito ruim esse convênio deveria fechar as portas

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 16:03

Olá, Paulo.

Somos da equipe do Hospital Ilha e recebemos sua manifestação.

Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer situação que tenha causado sua insatisfação e agradecemos por entrar em contato conosco.

Suas queixas foram devidamente registradas e encaminhadas à Diretoria do Hospital.

Reforçamos a importância desse tipo de comunicação, pois situações como essa nos permitem analisar os fatos com atenção e tomar as devidas providências, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Esclarecemos que, na data agendada (17/07), a profissional Fernanda Botelho, responsável pela realização do exame de ultrassonografia, assumiu, excepcionalmente, a agenda de outro profissional, com o objetivo de evitar o cancelamento dos atendimentos previamente agendados com ele. Em razão disso, houve atrasos nos atendimentos.

Lamentamos os transtornos causados e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Hospital Ilha