Lentes

Não respondida
São Paulo - SP
01/01/2024 às 14:26
ID: 179437603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei fazer meus óculos com alente Kodak . fevereiro de *******.. As lentes não tem nem um ano. Já estão escamando.. Embaçadas craquelada e cheia de risquinhos.. Sempre usei óculos minhas lentes sempre duraram 3 a 5 anos.. Nunca tinha comprado Kodak.. São de péssima qualidade gastar mais de mil reais . e não durar nem um ano . a loja disse que não pode fazer nada..
Gostaria de uma solução!