Loja não entrega o produto, não fornece rastreio e não responde pelos canais de comunicação, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Em réplica
Pomerode - SC
27/04/2026 às 08:02
ID: 247023051
Fiz uma compra nessa loja no dia 6/04/26, e depois do pagamento aprovado nunca mais tive atualização do pedido. A mercadoria não chegou e não existe código de rastreio.
Eles não respondem em nenhum canal de comunicação. Apenas no whatsapp uma vez retornaram que tem problema com a transportadora, mas não acredito mais.
A página no Instagram não deixa colocar nenhum comentário nas publicações..acredito que seja um [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Não comprem nessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 10:33
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. No momento, estamos passando por uma reorganização interna na equipe, o que acabou ocasionando atrasos em algumas demandas e impactando o envio de determinados pedidos.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que dará andamento às tratativas necessárias para a devida regularização. Estamos acompanhando de perto para garantir que a situação seja resolvida o quanto antes.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Caso tenha qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Ilha Tropical
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 22:50
Estamos em 26/05/2026 e não recebi nem o produto, nem reembolso.
Frustrada, decepcionada. Não comprem!!