Produto não entregue após a compra e dificuldade de contato com o fornecedor para devolução do valor.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2026 às 18:26

ID: 246058617

Fiz uma compra na empresa ILHA TROPICAL em janeiro de 2026 e nunca foi entregue apesar de uma prvisão de até 9 dias. Já tentei contato por vários canais e não obtive êxito. Simplesmente não respondem. Gostaria que me devolvessem o dinheiro, pois depois desse tempo todo não faço mais questão da mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 18:01

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. No momento, estamos passando por uma reorganização interna na equipe, o que acabou ocasionando atrasos em algumas demandas e impactando o envio de determinados pedidos.

Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que dará andamento às tratativas necessárias para a devida regularização. Estamos acompanhando de perto para garantir que a situação seja resolvida o quanto antes.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Caso tenha qualquer dúvida, seguimos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Ilha Tropical

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 12:03

A empresa não tem qualquer comprometimento com o cliente. Simplesmente não entregou a mercadoria e não existe nenhum canal de comunicação que esteja ativo. Sem qualquer credibilidade. Ninguém deve utilizar esse site e isso deve ser amplamente divulgado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0