Péssimo atendimento, grito e expulsão na Pousada Rafimar; cliente exige estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

04/01/2026 às 14:27

ID: 236564371

Não sou da Ilha. Reservei um local, "Rafimar", fiz o pagamento antecipado, mesmo tendo conversa via whatsapp que não precisava, resolvi fazer. Chegando no local, péssimo atendimento, Rafael gritou comigo, eu e minha filha estavamos só. Quis cancelar, disse que não cancela, não estorna, sem condições, um grosso, desrespeitoso, me expulsou do local, me senti ofendida e com medo. Como pode um lugar como Ilha bela ter um estabelecimento que nos amedronta e nos espanta. Jamais voltarei nesse Rafimar e não indico a ninguém. Quero apenas o estorno do meu valor que ele pode sim fazer.
POUSADA RAFIMAR pior não há.

Compartilhe