Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/12/2024 às 20:10

ID: 205684973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Viemos passar o Natal em família no Ilheus North Hotel (local onde minha sogra frequenta desde *******) lugar maravilhoso, praia bonita, porém decepcionante. Para começar o colchão de péssima qualidade, o chuveiro estava entupido e não saía água. Até aí tudo bem. Em um determinado momento, solicitei a limpeza do quarto e trocaram meu lençol por um sujo de menstruação na minha cama. Outro fato é que no café da manhã, ficávamos esperando reposição dos alimentos por mais de 30 minutos, pois acaba e não faziam a reposição. Logo em seguida, ao solicitar alimentos para consumo no almoço e jantar demorava por mais de 2 horas para ficar prontos, e eu com duas crianças(meus filhos) passando por esse transtorno. Em uma determinada noite, resolvemos pedir uma pizza e fomos até as mesas do restaurante para comer e um funcionário extremamente sem educação falou que não poderíamos ficar lá, e então nós 6 adultos e quatro crianças fomos para a área de convivência para jantar, e ao tocar em uma mesa o vidro simplesmente estraçalhou por todos os lados ( foi parar caco até dentro da roupa do meu filho de 3 anos) e para nossa incrível surpresa na hora de acertar a comanda estavam cobrando ******* reais do vidro da mesa. Em nenhum momento foi enviado anteriormente uma notificação para nós dizermos o que aconteceu . Por fim, quero deixar minha indignação com o atendimento e com a falta de respeito e preparo dos funcionários com os hóspedes. Não indico!

Compartilhe