ATRASO ENTREGA

Ilog Brasil (Ibex Transportes)
29/12/2014 às 15:47

Comprei minha geladeira no dia 10/10 com entrega prevista até no máximo 30/12, NOTA FISCAL 42154.

Desde o dia 18/12, a NF esta com status na transportadora aguardando entrega e NADA! Tento contato no Ponto Frio e na Ilog direto, mas é muito dificil, e ninguem me ajuda!!!

Quero minha geladeira URGENTE ate AMANHA 30/12/14 , caso contrario vou cancelar tudo e pegar meu dinheiro de volta!

31/12/2014 às 11:37

Prezado Renata

Primeiramente lamentamos qualquer transtorno causado e informamos que não é de nosso perfil tê-lo submetido a tal insatisfação.

Em consulta a seu pedido, notou-se que o atraso na entrega deu-se devido a um problema operacional, porém, tal situação já foi normalizada e estaremos concluindo a entrega do seu pedido até o dia 05/01

Nos colocamos a disposição.

Equipe SAC - Ilog Brasil

Peço, se possível, avaliar o atendimento

02/01/2015 às 12:55

Apesar de todo o transtorno, a ILOG me entregou a Geladeira no dia 31/12 a tarde, salvando minha noite de reveillon que eu não tinha onde guardar as coisas.
    Na nota fiscal estava escrito "prioridade", e me senti atendida e respeitada pela transportadora.
    O ponto frio foi péssimo no meu atendimento, mas a transportadora esta de Parabéns.
    Só não voltaria a fazer negócio pelo Ponto Frio.
    Muito obrigada.

Está com problemas com Ilog Brasil (Ibex Transportes)?