Reclamação em réplicaEm réplica

nao consigo rastrear meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz um pedido de numero 93424339

cpf 056 2676 8645 o produto ja foi coletado mas nao consigo rastrear meu pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2015 às 15:46

Olá Sra. Rafaella, boa tarde!
Tudo bem?

Agradecemos o seu contato por meio do RA, é um prazer poder ajudá-la!

Conforme nosso contato via Hugme, seus dados não foram localizados em nosso sistema.
Lhe encaminhamos uma mensagem privada com maiores informações e orientações.

Foi um prazer atendê-la!
Conte sempre conosco.

Atenciosamente
Jaqueline Menezes
Atendimento Ilog Brasil.

Réplica do consumidor

18/12/2015 às 11:50

ola meu codigo de rastreio é PP000074003BR. e nao consigo rastrear

Réplica da empresa

18/12/2015 às 15:07

Olá Rafella, boa tarde!
Tudo bem?

Não trabalhamos com esse tipo de rastreio, provavelmente esse pedido não foi enviado a Ilog Brasil.
Solicitamos gentilmente que entre em contato diretamente com a loja onde foi efetuada a compra para maiores informações pois, não realizamos entregas para a Ponto Frio.

Atenciosamente
Jaqueline Menezes
Atendimento Ilog Brasil.

Réplica do consumidor

18/12/2015 às 16:06

terceira vez com a mesma reclamaçao, jaqueline menezes voce so pode estar de brincadeira comigo como assim voces nao fazem entrega para o ponto frio? se tem varias reclamaçoes de clientes que compraram no ponto frio e voces responderam

Réplica da empresa

21/12/2015 às 14:27

Prezada Sra. Rafaella, boa tarde!
Como vai?

A Ilog Brasil não opera mais para o ponto frio desde semana retrasada. Anteriormente sim, mas seu pedido provavelmente deve ser direcionado para outra transportadora.

Atenciosamente
Jaqueline Menezes
Atendimento Ilog Brasil.

Réplica da empresa

21/12/2015 às 14:30

Prezada Sra. Rafaella, boa tarde!
Como vai?

A Ilog Brasil não opera mais para o ponto frio desde semana retrasada. Anteriormente sim, mas seu pedido provavelmente deve ser direcionado para outra transportadora.

Atenciosamente
Jaqueline Menezes
Atendimento Ilog Brasil.

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Ilog Brasil (Ibex Transportes)?

Reclamar