Transportadora quebrou o meu fogão

Ilog Brasil (Ibex Transportes)
01/12/2014 às 11:26

Comprei um fogão pelo site do extra ,e a mesma entregou para transportadora Ilog do brasil,e quebraram a tampa de vidro,estou com esse transtorno desde o dia 18/11 isso que fiz a compra no dia 29/10 e ate agora eles não resolveram o meu problema agora dizem que não tem mais o produto disponível para o meu cep, mas verificando tem para um cep próximo ao meu ,então que a transportadora se resolva com o extra e me trazem o meu produto.

02/12/2014 às 16:30

Prezado Eunice

Primeiramente lamentamos qualquer transtorno causado e informamos que não é de nosso perfil tê-lo submetido a tal insatisfação.

Informamos que providencias cabíveis a esta situação serão tomadas, visto que nossos entregadores não são treinados neste perfil.

Com relação ao produto, peço encarecidamente que entre em contato com o Extra para que eles possam dar início ao processo de troca do produto.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente

Equipe SAC - Ilog Brasil

02/12/2014 às 17:41

A transportadora só tem resposta automática?.Isso cabe a vcs se responsabilizar pelos danos causados.

08/12/2014 às 12:45

Prezada Eunice,

Lamentamos pelo transtorno, porém a troca deverá ser solicitada juntamente ao fornecedor.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente

Equipe SAC - Ilog Brasil

09/12/2014 às 00:14

É DIFÍCIL FALAR COM ROBO

Está com problemas com Ilog Brasil (Ibex Transportes)?