Falta retorno para compras efetuadas

Em réplica
Dário Meira - BA
12/11/2021 às 12:12
ID: 132808573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesbom dia, efetuei a comrpa de dois produtos atraves dos pedidos #******* # *******. Informei meus dados corretamente e comprei no mês 10/*******. faz mais de um mês e os produtos não chegaram. Entro em contato diariamente com a empresa atraves no instagram e watsap, tem mais de 10 dias que não tenho um retorno. Para minha surpresa, um dos produtos saiu hoje para entrega e não é meu endereço. Em resumo, ninguem da retorno, não comentam nada e não me posicionam de nada. O outro foi para Aracaju e não atualiza a mais de 10 dias. Enfim, quero um posicionamento dessa empresa referente as minhas compras, ou devolvam o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2021 às 04:00
Boa tarde!
Desculpe a demora no retorno, estamos passando por algumas mudanças em nossa equipe e ficamos sem suporte por alguns dias!
Sobre seus pedidos, ambos foram entregues no endereço informado no momento da compra em 12/11/******* às 16:54. Ficamos a disposição qualquer dúvida!
Att,
iLoveCaseStore!
Réplica da empresa
16/02/2022 às 16:36
Para registro, produtos entregues. Assunto resolvido!
Ficamos a disposição!
Att,
iLoveCaseStore!