Tomadas Ilumi: Produto mal projetado e difícil de montar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

14/12/2025 às 18:56

ID: 234752051

Sei que não vai adiantar mas deixo aqui registrado minha reclamação. Estas tomadas da ilumi são simplesmente um dos piores produtos já projetado. Eu que tenho experiência em fazer ligação de fio em tomadas, mas estas tomadas é quase impossível montar, mal projetada, nada fácil. Que projetou está tomada, nota 1000 abaixo de zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 09:57

Olá, Arlindo!

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos o envio dessa mensagem. São por meio desses feedbacks que buscamos a melhoria contínua em nossos produtos.

Sua reclamação foi encaminhada ao nosso setor de SAC e Qualidade. Entraremos em contato para solucionar o seu problema o mais breve possível.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe ILUMI.