Fuja! Pós venda inexistente e estrutura duvidosa.

Respondida
São Paulo - SP
07/06/2021 às 10:50
ID: 124910067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/04, procurei esta empresa para compra de Perfis de led. Mal sabia eu no que estaria me metendo.
Me atendeu Flávio Gomes como sendo vendedor, porém na verdade ele é o dono da empresa.
Pedi alguns valores e como o ******* alto, decidi visitar a empresa.
A empresa fica nos fundos da casa dele (mora na empresa) e isso já me causou estranheza.
Informei que precisava formar no teto do meu quarto as letras LP. Eu desenhei como queria sem medidas, ele redesenhou em outro papel com medidas, me cobrou pelo produto e prometeu um prazo de entrega (Que no futuro não seria cumprido)
Após cobrar diversas vezes pela entrega, me entregaram os perfis de led embalados porcamente. E rabiscados com a sequência de letras para montagem.
Após terminar de montar, a surpresa. Fabricaram os perfis ao contrário do que pedi. Acreditam? E também enviaram um perfil mais curto.
Procurei a empresa e fui ignorado por dias. Até que de tanta insistencia, o mesmo Flavio atendeu e se isentou da culpa, informando que seguiu meu desenho (Sendo que foi ele quem desenhou!!) e afirmando que não faria a troca. Que era para eu me virar com meu problema.
Bem, fiquei integralmente com o prejuízo e por isso, deixo minha declaração no reclame aqui para que outras pessoas vejam o nível de atendimento e fujam desta empresa!
Compre sempre de empresas com estrutura e principalmente condições de atender bem no pós venda, o que definitivamente não é o caso e ainda por erro deles.
Além da estrutura duvidosa e pós venda revoltante, possuem preços abusivos. Cuidado!
Por fim, comprei tudo de novo pelo Mercado Livre (Com toda a garantia que eles oferecem) e um produto muito mais barato e com qualidade superior. Arranquei tudo deles e montei resolvendo o problema sozinho.
Muito cuidado!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2021 às 10:24
A ILUMINA instalação se orgulha de oferecer atendimento de qualidade, produtos de qualidade, entrega segura e pós venda diligente. A mais de 7 anos estamos atuando e o reconhecimento de qualidade é muito grande e isso muitos nos alegra. Exposto isso algumas premissas devem ser esclarecidas. O referido cliente fez uma compra faturada no dia 22/4 onde ele comprou 11metros de um perfil e 17 de outro modelo para diferentes pontos da sua residência, formando diversas figuras. Desses total de 28 metros, 25 tinha especificado em PROJETO. Os 3 metros restantes NÃO tinha e O CLIENTE fez o desenho do que queria comprar ( figura das iniciais do nome do casal). ******* que somos lojistas de iluminação, NÃO somos arquitetos, projetistas ou desenhistas. Entregamos o que nos é solicitado. Exposto isso o cliente fez a referida compra. Satisfeito ele ainda veio a fazer MAIS uma compra faturada no dia 19/05 no valor R$ *******,48 ( um mês depois). Tempos depois da compra quando o cliente realizou que pequena parte do que ele tinha comprado, não era o que ele GOSTARIA ( os referidos 3m na qual ele desenhou do total de 28 metros comprados), ele fez a reclamação, analisamos o caso e constatamos que não se tratava de erro de execução pois o que foi entregue foi exatamente o que estava desenhado ( por ele), o erro era de concepção, pois o desenho do LP do jeito feito dava efeito de espelhamento e ficava ao contrário do desejado. Pois bem informamos ao cliente que isso nao era da nossa esfera mas que poderíamos sim fazer outro desde que ele fizesse o desenho novamente como queria e naturalmente pagasse o custo da viabilização. O cliente disse que não que nós que tínhamos que desenhar pra ele o que ele queria e que não iria arcar com custo algum. Exposto isso se encerra qualquer tratativa. Não somos arquitetos e projetistas somos lojistas. Tudo que foi comprado foi entregue EXATAMENTE como solicitado. O cliente nao gostou e ameaçou fazer campanha difamatória na internet e é EXATAMENTE o que ele está fazendo. Exposto isso, demos essa explicação NÃO para esse cliente e sim para os milhões de consumidores que vem aqui, nesse canal serio, acertadamente verificar as empresas. A esse cliente só respondo nos autos pois nosso setor jurídico vai trabalhar. Obrigado a todos, tenham um maravilhoso dia na paz de Deus.