Efetuei compra a meses e nao recebi nada alem de desculpas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

15/09/2024 às 01:44

ID: 197425729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja nada confiável. Atendimento pelo WhatsApp com diversas promessas de entrega, só enrolação. Tomem cuidado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2024 às 09:07

Prezado Marcos Peruchi,

Em relação ao atraso na entrega do seu ******* nossas sinceras desculpas. Conforme conversamos, houve, de fato, um imprevisto na logística por parte do fabricante, o que causou este inconveniente.

Informamos que já conseguimos junto ao fabricante solucionar este problema e o seu pedido está em trânsito, com previsão de chegada ao nosso centro de distribuição em Florianópolis/SC no dia de hoje. A partir deste ponto, iniciaremos a transferência para o seu endereço em Criciúma/SC.

Para acompanhar a trajetória do seu pedido de forma detalhada, enviaremos o código de rastreio por e-mail e WhatsApp.

Reconhecemos que não cumprimos com a nossa promessa de entregar a sua mercadoria no prazo estipulado e, por isso, queremos expressar nossas sinceras desculpas. Entendemos o quanto esse atraso pode ter gerado transtornos, e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer

Agradecemos a sua compreensão e ressaltamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de compra.

Atenciosamente,
Administrativo Loja Ilumina Instalação