Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2025 às 07:45

ID: 235474821

Já estamos sem iluminação pública a mais de 1 semana, vários moradores já solicitaram conserto. A empresa vem na rua, liga a luz, dura no máximo 1 hora e a energia cai novamente, deve ser algum curto ou alguma peça com defeito. O fato é que não conseguem resolver o problema, temos vários protocolos. Estamos no alto da Mooca.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 16:02

Boa tarde

Problema resolvida dia 21/12/25 e está sendo monitorado remotamente, continuando em funcionamento.

At,

Ilumina SP