Postes de luz com defeito causan..

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 07:45
ID: 235474821
Já estamos sem iluminação pública a mais de 1 semana, vários moradores já solicitaram conserto. A empresa vem na rua, liga a luz, dura no máximo 1 hora e a energia cai novamente, deve ser algum curto ou alguma peça com defeito. O fato é que não conseguem resolver o problema, temos vários protocolos. Estamos no alto da Mooca.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 16:02
Boa tarde
Problema resolvida dia 21/12/25 e está sendo monitorado remotamente, continuando em funcionamento.
At,
Ilumina SP