Cabo de energia de má qualidade com defeito após 3 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/03/2026 às 19:20

ID: 243337727

Fiz uma compra pelo ML em julho do Ano passado. Cabo de energia, rolo com 50 mt.
Fiz uma reclamação pelo site mas não tive resposta. O cabo é de uma qualidade [Editado pelo Reclame Aqui]. Nos primeiros 3 meses de uso. Quebrou em algumas partes. O problema é que a quebra é na parte de cobre (interno) não dá pra saber onde, e são vários. Depois que quebra acaba dando mal contato e derretendo o cabo. Aí sim da pra fazer o concerto. Muito [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Gostaria de um reembolso e fico a disposição caso precisem de informações.

Compartilhe