Serviço não funcionou e não devolvem o dinheiro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaara - RS

03/03/2023 às 09:37

ID: 160303887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 06 de fevereiro fomos procurados pelo senhor Júlio Cesar Oliveira através da empresa Jet Ninjas como resposta de uma procura por caça vazamentos e conserto hidráulico. Foi passado o valor de ******* reais para o serviço. Fomos procurando novamente no dia 07 e 09 pelo mesmo pra saber se íamos fechar. Fechamos com ele e vieram passar o scaner no dia 10, onde foi rapidamente efetuado o pagamento via pix no nome de Luis Felipe Lima Neves, responsável pela empresa Iluminar Materiais e serviços ELÉTRICOS de Campo Grande RJ. Nos passaram um orçamento de ******* reais para troca de conexão com serviço de alvenaria, com a promessa de que ficaria pronto e consertado no MESMO DIA do serviço. Com garantia de 10 anos. Hoje após 22 DIAS não foi arrumado e nem feito o estorno que prometem com CERTEZA pra hj, amanhã, só amanhã, só na segunda. Neste dia vieram com um marketing tanto agressivo de que se fechado em 4 HORAS seria descontado do valor total os ******* do scaner. Não fechamos. No dia 11 fomos procurados novamente facilitando não só o desconto como parcelamento em 10 x (numa máquina de cartão que aliás não funcionou). Ocorre que no dia combinado e mesmo com o adiantamento de ******* reais via pix não só nos foi pedido mais dinheiro como não vieram dizendo que a conexão não chegou. Esperamos mais dois dias pra tal conexão. Chegado o dia, para nossa surpresa, SEM A CONEXAO QUE PAGAMOS,CONTRATAMOS E ESPERAMOS eles chegaram apenas com um tal produto que tapa vazamentos por dentro dos canos. Mesmo chateados e surpresos mas devido a gravidade do gotejamento nos vimos pressionados a aceitar o tal serviço. Que NAO DEU CERTO mesmo garantindo que com certeza tinha sido resolvido e então pagamos rapidamente e via pix do senhor Luis Felipe o restante de ******* reais nossos e ******* da associação do condominio Max 2. O serviço teve de ser refeito outra vez (e tudo isso aí com marcações, remarcações em cima da hora, trazendo problemas q um condomínio de 12 apartamentos como 4 dias sem água). E novamente não deu certo. Sentamos e conversamos com o Júlio que aparentemente parece ter algum cargo de gerência na empresa e perguntamos se desta vez também nao der certo oq faremos? Ele nos disse que quebraria a parede e trocaria a conexão. Pra nossa surpresa e mesmo garantindo que AGORA TINHA DADO CERTO COM CERTEZA. Não deu certo. Marcaram de vir outro dia não vieram, dizendo que era pra vir um tal ENGENHEIRO que nunca apareceu. No tal dia falaram que o encarregado não viria (mesmo tendo esperado), e que seria colocado novamente o tal produto que não deu certo duas vezes e que se não funcionasse no dia devolveram o dinheiro NA HORA. Depois já não seria resolvido na mesma hora. Fora as fotos do laudo de ******* reais não terem nos sido enviadas até hoje, mesmo pedindo reiteradamente. Então decidimos de comum acordo e por ideia primeira do próprio senhor Luis rescindir o contrato com devolução do dinheiro. Ficou de pagar CERTO no outro dia. Não pagou. Depois ficou mais CERTO AINDA no outro dia. Não pagou. Depois era certo que ia pagar ontem e de ontem não passava, não pagou. Depois ia pagar hoje até às 10 e pra nossa surpresa foi enviado um AGENDAMENTO DE TED para segunda feira no valor de ******* (******* a mais para pagamento de outro serviço do condomínio que não tem nada a ver conosco). Dizemos e reiteramos. Queremos apenas a nossa parte ******* do serviço e ******* do laudo que não foi enviado as fotos então não tem serventia. Nós dados bancários já agendados. Caso eles paguem nós voltaremos para dar o ok com a empresa que cumpriu o prometido. Caso não avisarei tbm e seguirei os trâmites policiais e jurídicos que a situação pede.
Não queremos problema para a empresa, nem para a gente.
Queremos resolver o problema até pq teremos de nos mudar do imóvel e precisamos deste dinheiro.
Fico no aguardo e retorno para dar o desfecho.
Mas fica aqui o meu registro para segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 11:01

Levamos um [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0