conrança indevida

Respondida
Curitiba - PR
04/04/2025 às 17:21
ID: 213973203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesjá paguei minha fatura e eles continuam me mandando email me cobrando
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 11:35
Informamos que os e-mails recebidos são referente a fatura de abril de ******* paga apenas em maio *******.
Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estamos enfrentando instabilidades na plataforma Reclame Aqui, o que ocasionou atraso no retorno das mensagens. Estamos à disposição e seguimos acompanhando sua solicitação por aqui.