Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/04/2025 às 17:21

ID: 213973203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

já paguei minha fatura e eles continuam me mandando email me cobrando

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 11:35

Informamos que os e-mails recebidos são referente a fatura de abril de ******* paga apenas em maio *******.
Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estamos enfrentando instabilidades na plataforma Reclame Aqui, o que ocasionou atraso no retorno das mensagens. Estamos à disposição e seguimos acompanhando sua solicitação por aqui.