Falta de sinal e cobrança endividada

Respondida
Curitiba - PR
03/06/2024 às 12:53
ID: 190009305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde a contratação veio tendo problemas, falta de sinal várias vezes. E cobrança endividadas, até menos em horários desapropriados.
Já entrei em contato com a operadora inúmeras vezes, porém a resposta é sempre a mesma e nunca é solucionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2024 às 16:49
Problema solucionado direto com a cliente. ficamos a disposição para qualquer eventualidade novamente.