Vendedor disse que o ping era 3ms, porém oscila demais, é muito instável.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/05/2022 às 14:28

ID: 143415049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Impossível jogar uma partida de qualquer coisa sem passar raiva com essa internet. Pelo amor de deus. Cada vez que você entra num ambiente que necessita de mais dados, trava tudo e só volta quando você morre..

Já entrei em contato com o suporte técnico, porém os atendentes são leigos e não sabem resolver esse tipo de problema.

Quero falar com um técnico cabeça e que saiba o que está fazendo. Não venha com essa de tirar o modem da tomada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 15:15

Boa tarde Matheus,
Cadastro informado não foi localizado em nossa base de clientes, tentamos contato por telefone e e-mail mas não tivemos sucesso. Estamos à disposição para esclarecimento das informações pelo whats/fone:******* ou por e-mail *******.