Falta de assistência técnica para placas solares e empresa inativa

Não resolvido
Bom Sucesso do Sul - PR
03/11/2025 às 13:12
ID: 230901769
boa tarde, faz dias que estamos tentando contato com essa empresa onde ela estava dando assistência as placas solares vendida, fone que estamos tentando *****, ai um cara nos acionou pelo celular dizendo que essa empresa esta fechada, faz mais de ano que não respondem, e o carinha disse que estava com problema nas placas. por gentileza precisamos de um suporte
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 16:43
Prezado Cliente,
Em análise às informações relatadas, esclarecemos que o telefone citado (*****) não pertence à Ilumisol, tampouco a canais oficiais da empresa. Dessa forma, não temos como validar os atendimentos ou orientações prestadas por terceiros que utilizem esse número.
Informamos ainda que não identificamos registros recentes de contato com a matriz. As tentativas mencionadas não constam em nossos canais oficiais de atendimento.
Ressaltamos que o responsável que atuava na região à época da instalação não possui mais vínculo com a marca Ilumisol, o que pode gerar esse tipo de desencontro de informações. Qualquer contato realizado fora dos nossos canais oficiais não representa a empresa.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Ilumisol
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 07:43
na hora de vender estava otimo mas depois não existe telefone mais para contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0