Falta de assistência técnica para sistema solar da Ilumisol

Respondida
Alpestre - RS
21/12/2025 às 09:36
ID: 235478883
Instalei um sistema solar da ilumisol e hoje não tem assistência nenhuma na região. Já fiz contato por email e fone e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 16:26
Prezado Cliente,
Em verificação ao nosso histórico, identificamos que o seu pedido é do ano de 2022. Dessa forma, informamos que não há mais vínculo de fidelidade contratual ou garantia de serviços ativos relacionados à instalação realizada à época.
Nessas condições, o cliente fica livre para contratar um técnico ou empresa de sua confiança para realizar os atendimentos ou manutenções que julgar necessários.
Ressaltamos ainda que o responsável pelo contrato permanece atuando na região, porém não possui mais vínculo com a marca Ilumisol, motivo pelo qual não conseguimos intermediar atendimentos por meio dele.
Também informamos que não localizamos contatos recentes com a matriz. O último registro em nosso sistema é de um contato realizado em junho de 2024, do qual não houve retorno informando a necessidade específica de atendimento.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Ilumisol