Empresa vende e não entrega o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2021 às 12:58

ID: 124541713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei algumas lâmpadas de led em 4 de maio de ******* incluindo valor do frete para entrega no bairro do Ipiranga - SP.
A promessa era de 5 dias para receber as lâmpadas e 2 dias para entrega.
Em 12 de maio de ******* me confirmaram que a entrega seria até dia 14 de maio de *******.
Em 19 de maio me informaram que estava com a transportadora Mandaê mas se não chegassem iriam me mandar por frete expresso.
De lá para cá não retornam minhas mensagens e não me dão satisfação.
Acho uma falta de respeito e consideração nem mais responderem as mensagens e simplesmente não darem mais satisfação.
Não comprem desta empresa. Não me parece uma atitude de empresa idônea.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2021 às 14:08

Olá Sr. Roberto, boa tarde. Lamento muito o ocorrido. Conferi aqui trata-se de um produto com quebra de estoque foi encomendado e a previsão de recebimento é de chegada hoje. Contudo como dependemos de terceiros fornecedores, transportadores etc. Gostaríamos de fazer o estorno imediato das duas lâmpadas. Por favor nos informar pelo whatapp seus dados bancários para que possamos realizar o estorno. E se conseguir segurar mais um pouco a previsão de faturamento é segunda agora vai receber código de rastreamento e a nota fiscal por e-mail. Muito obrigado e peço desculpas novamente.

Consideração final do consumidor

02/06/2021 às 08:53

Lampadas chegaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

02/06/2021 às 14:29

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes de ter dado tudo certo.