Erro mini pac

Não respondida
Vila Velha - ES
19/11/2022 às 19:11
ID: 153774581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Solicito o reembolso das duas mensalidades pagas ao Iluria pois o serviço mini pac não funciona. Prejudicando as vendas estamos em plena black friday as pessoas optam por fretes mais econômicos. Mas abandonam o carrinho de compras ao ser cobrada um frete por cada item. Meus produtos são muito pequenos e leves um Escapulário por exemplo não chega a 30 gamas.
Após inúmeros e-mails para resolver, e repetir os problemas para diversos atendentes, não havendo solução. Solicito o reembolso das mensalidades pagas. Espero resolver aqui sem ter que tomar medidas junto ao Procon. O mini pac é o meio de entrega mais barato mesmo que a jadlog tenha entregas baratas mas nem sempre para todos os CEPs fica barato. Mas o mini pac é sempre a primeira opção. Mas pagar 1 frete pra cada produto é abusivo e fica parecendo que eu estou fazendo isso com o cliente. E vários clientes reclamam do frete antes mesmo de fazer cadastro no site. Ninguém quer pagar frete caro para uma coisa tão pequininha e leve.