Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

09/04/2024 às 17:35

ID: 186416223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o tema evolution, e o meu nao ta com zoom nas fotos, entrei em contato com o suporte e demoraram uns 4 dias pra responder, na verdade nao responderam, eu que insitim, hoje, passado quase 20 dias, continuo com o mesmo problema, pois disseram que iam falar com o programador, mas acho que ele deve ter morrido, pq pela demora. não recomendo essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 15:50

Pedimos desculpas pela inconveniência. O tema Evolution está passando por uma transição de suporte, o que está causando a instabilidade que você está enfrentando. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Réplica do consumidor

19/08/2024 às 21:24

Nenhum interesse da empresa em resolver meu problema, só deram essa resposta e ficou por isso! Não comprem com eles, porque se tiverem problemas ficarão a ver navios