Atendimento por ***** [Editado pelo Reclame Aqui]!! ERRO na solicitação de autorização e na marcação

Não respondida
Recife - PE
16/06/2026 às 12:53
ID: 251537353
Passei 42 dias esperando uma autorização do SASSEPE para 02 exames da minha mãe e 01 do meu pai (ambos idosos de 86 anos). Quando saiu a autorização foi do exame do meu pai e uma apenas da minha mãe. Fui informada na IMAG que foi negada e no Sassepe que a IMAG solicitou com o código errado. Já iam fazer nova solicitação, aí na sequência informaram que tinha sido autorizado. Fiz o agendamento dos 03 exames. CONFIRMEI 2 dias antes os 03 exames. Meu irmão saiu de Recife, pegou meus pais em Pombos onde moram e os levou até a IMAG em Vitória, onde meu pai fez o exame dele e minha mãe fez apenas 01 dos exames pois foi informada que não estava autorizado o outro exame. Voltaram para Pombos e eu só soube depois. Volto a entrar em contato pelo Whatsapp e depois de questionar todo o fato, simplesmente NINGUÉM RESPONDE. Realmente a clínica PARECE ter estrutura, mas não tem. Tanto que existem tantas reclamações aqui que eles não respondem. Mais pessoas precisam registrar pois os estabelecimentos só entendem a importância do bom e responsável atendimento, quando tem redução no faturamento. Espero que chegue lá!!!! UMA DECEPÇÃO!!!!!