Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/12/2024 às 17:16

ID: 205773595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer uma ressonância magnética do pé na unidade vitória. Ligaram ontem confirmando, chegando lá a moça com uma conversa [Editado pelo Reclame Aqui] disse que a guia tava aprovada para o lugar errado do pé, sendo que descobri que a máquina está a quebrada há uma semana. Desonestos, pois após eu assinar a guia me falaram que não ia poder atender, perdi parte do dia de trabalho, gasolina para ir para outra cidade e ainda devem ter debitado de meu plano de saúde, irei acionar o procon tenho todos os prints onde falam da máquina quebrada, se não podem atender que deixem de ganância.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 01:06

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0