Empresa deso-nesta

Não resolvido
Recife - PE
27/12/2024 às 17:16
ID: 205773595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer uma ressonância magnética do pé na unidade vitória. Ligaram ontem confirmando, chegando lá a moça com uma conversa [Editado pelo Reclame Aqui] disse que a guia tava aprovada para o lugar errado do pé, sendo que descobri que a máquina está a quebrada há uma semana. Desonestos, pois após eu assinar a guia me falaram que não ia poder atender, perdi parte do dia de trabalho, gasolina para ir para outra cidade e ainda devem ter debitado de meu plano de saúde, irei acionar o procon tenho todos os prints onde falam da máquina quebrada, se não podem atender que deixem de ganância.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 01:06
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0